Batman: O Cavaleiro das Trevas Retorna em Português

Jogo oficial do filme totalmente traduzido para o português disponibilizado pela MGR

Batman the Dark Knight Rises Batman the Dark Knight Rises

Wild West Guns [BR]

Aventure-se pelo Velho Oeste executando tarefas e juntando dinheiro para salvar seu irmão!

Wild West Guns [BR] Wild West Guns [BR]

FIFA 2013

Por enquanto só a versão 240x320 mas logo postarei novas resoluções.

FIFA 2013 FIFA 2013

Battlefield 3: AfterShock

Grande fracasso da EA lançado para IPhone e IPod Touch.

Battlefield 3: AfterShock Battlefield 3:AfterShock

Novos Games

Games

Modern Combat 3


Atendendo a Pedidos!!!!
Ufa esse foi difícil de conseguir jogo bastante procurado e  que não se encontra assim em qualquer lugar.


A continuação da série Modern Combat traz uma guerra ainda mais intensa. Aqui, sua missão é proteger os Estados Unidos de ataques e salvar dados valiosos. O game em primeira pessoa coloca você dentro de toda a ação e exige que você tenha muita atenção, seja bastante veloz e mande bem, não só na mira, mas em todas as exigências de um combate intenso.



Antes de começar, você precisa escolher o idioma do jogo, sendo que o português está entre as opções do app. Então, determine se você prefere o jogo no modo multiplayer ou se quer entrar na jogatina sozinho. No modo multiplayer você ainda pode jogar contra qualquer pessoa ao redor do mundo ou usar sua rede Wi-Fi para as partidas.


Para jogar no modo campanha você precisa escolher o nível de dificuldade da jogatina, que é dividido em quatro partes, do mais fácil ao extremo. Em seguida, determine se a visualização deve corresponder aos movimentos do aparelho ou não. Se preferir, ao dar pausa no game você pode alterar qualquer configuração posteriormente.


Caso desabilite o giroscópio, os controles são feitos apenas por meio de toques na tela. No lado direito você controla tiros e granadas, além de poder habilitar a mira de sua arma. No centro da tela você encontra o botão para correr e no lado esquerdo o comando para que seu personagem se abaixe. Combinando estes dois últimos botões você pode escorregar.


No topo da tela você encontra seu armamento, munição restante e condições físicas do personagem. No canto esquerdo você confere ainda todos os inimigos que estão a sua volta. Antes que a partida comece, uma introdução coloca você dentro da aventura, então as missões são dadas.


Cada ambiente traz objetos que exigem interações diferentes e inimigos ainda mais intensos e poderosos. Ao longo do caminho você também pode optar por explodir tanques, além de pegar as armas dos inimigos abatidos. Assim, suas possibilidades de sobrevivência são ainda maiores.


Fonte: http://www.baixaki.com.br

2 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2010 © Designed by Free Games | Blogger Template by Blogger Template Place